EXISTO...

"Sento-me aqui nesta sala vazia e relembro. Uma lua quente de Verão entra pela varanda, ilumina uma jarra de flores sobre a mesa. (...) Venho à varanda e debruço-me para a noite (...). Mas esta simples verdade de que estou vivo, me habito em evidência, me sinto como um absoluto divino, certeza fulgurante de que ilumino o mundo, (...) esta verdade que me queima quando vejo o absurdo da morte (...)deix-me embrutecido, raivoso de surpresa e de ridículo... (...) Ah, ter a evidência ácida do milagre que sou, de como infinitamente é necessário que eu esteja vivo, e ver depois, em fulgor, que tenho de morrer. (...)"

Vergílio Ferreira

Existo.
Aparição de mim.

6 comentários:

Tulha disse...

e ainda bem q existes =D

eheh

pq onde quer q estejas,é mtas vezes o teu brilho a iluminar-me...a iluminar-nos*

Andreia Azevedo disse...

Odeio apariçao :S mas este bocadinho é bonito... faço as palavras da tulha minhas... "ainda bem que existes"

E* disse...

ainda bem que existes...;)

UnfinishedSong disse...

adoro este livro...! adoro-te a ti tb. pode ser? :)*

Pépe disse...

eu gosto tanto da aparição.

like you maryloum!
(tinha que colocar isto mary! :)

the thinker disse...

o milagre que és dissolverá sempre o absurdo da morte.
foi uma simples verdade o teres nascido mas hoje, fulminas todos os meus segundos de vida... como uma insónia permanente de um sonho... materializado. e eu gosto de experimentar a vida contigo...